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O QUE FAZEMOS

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Ações de Endomarketing

É comum as empresas focarem a maior parte do seu esforço no ambiente externo, sem dedicar a devida atenção para a equipe e, dessa forma, o resultado não ser o esperado. Em qualquer organização, a equipe comercial ou outro departamento que tem contato direto com o cliente, representa a imagem da empresa. É fundamental planejar ações voltadas a este público.

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Ações de Relacionamento

Com a forte concorrência no mercado, um fator decisivo e que faz toda a diferença é o relacionamento. Educação, dedicação e interesse alinhados à ações especiais fazem com

que o cliente sinta-se realmente prestigiado.

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Ações de Incentivo a Vendas

Campanhas bem planejadas, que utilizam premiações como incentivo para funcionários atingirem bons resultados e metas de vendas, são essenciais para o crescimento da empresa e de todos que fazem parte dela.

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Ações de Prospecção e Incentivo

Prospectar parceiros para comercialização de um produto ou serviço também requer uma estratégia bem alinhada, para que a parceria resulte em bons negócios. Ações de incentivo

para funcionários potencializam as chances de melhores resultados e performance, seja

individual ou coletiva.

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Campanhas de Produto

Incentivar a venda de um produto ou serviço especifico requer ações cada vez mais diferenciadas e criativas, para não caírem no espaço comum uma abordagem já conhecida e que não gere o engajamento esperado.

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Campanhas Digitais

Os meios digitais são ferramentas fundamentais na divulgação de produtos junto aos mais diversos públicos. É importante planejar campanhas direcionadas e desenvolver uma gestão

de mídias sociais alinhadas com a imagem da marca.

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Posicionamento de Marca

Marcas representam valores e princípios do seu (s) fundador (es) e também de todas as pessoas que fazem parte da empresa. Ela deve ter identificação com o mercado no qual vai atuar, ou seja, o consumidor desta marca tem que sentir uma conexão entre seus desejos, necessidades, os valores e princípios que marca transmite. Entretanto, muitas vezes há um desalinhamento entre essa interação da marca com o cliente, sendo necessário é preciso corrigir para que o cliente volte a sentir satisfação e desejo em consumir essa marca.

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